20.4.10

Surpresa




N'outro dia recebi pelo correio alecrim... desta vez, de um pouco mais longe(!!), recebi um abraço repleto de coisas boas... saberão os correios das prendas que me trazem?

Querida Vera, fiquei sem palavras... não contente em mandares-me um saco fabuloso, e fabulosamente feito por ti, aproveitando a bela embalagem original de arroz (indiano?) ainda conseguiste incluir mais miminhos: os botões são deliciosos, a Cuca adorou o Pin de tão longe (e perguntou se vivias perto dos esquimós!) e eu fiquei com medo de estragar aquele tecido tão bonito da quente Nigéria. E, por fim, mas não de somenos, as palavras! Enfim... adorei as prendas dos três continentes.
Muito obrigada Vera, foi uma surpresa tão boa num dia que não estava a correr muito bem! E que cores!!

Temos de voltar a fazê-lo!!

4 comentários:

Anônimo disse...

que bonitos presentes!!

vera disse...

Afinal foi rápido, os aviões passaram a barreira imposta pelo vulcão !
Fico contente que tenhas gostado, as minhas costuras são menos perfeitas do que as tuas, estava receosa ... De qualquer maneira queria mandar-te algo daquilo que tenho feito ultimamente e que tu daí desse lado tens acompanhado ! gosto da tua companhia ! :-)

vera disse...

ah sim, o pacote de arroz é indiano, podes ver a tradução do árabe no reverso do pacote, que usei para a pega ;-)
aqui : http://www.flickr.com/photos/zagara/4462869722/in/set-72157602422212541/

Penélope disse...

Obrigada, foi uma escolha perfeita... também gosto da tua companhia :D