23.11.09

Não há dois sem três e uma pechincha



... pois! estou sem conseguir resistir ao "vício" de fazer tokés!! Acho que são saudades...
O #3 é feito com as mesmas características do 1 e do 2, tendo como única diferença os olhos que são de pé (e por isso se movem descoordenadamente) e o pequeno botão, também dourado na cauda.








Sempre que posso vou à feira das velharias... muitas vezes apenas para me irritar pelos preços praticados pelos feirantes... não consigo perceber como se pode confundir, de forma tão grosseira, antiguidades com coisas antigas ou mesmo velhas, para fazer jus ao nome da feira mas, a avaliar pela quantidade exorbitante de € que pedem, essa distinção não existe... dito isto, nem tudo são espinhos e algumas vezes nasce a rosa no meio do entulho...



não são rosas... mas, não são um exemplo perfeito do grafismo dos anos 50 e 70? E em boas condições, sem um único furo apenas um ligeiro cheiro a mofo! São uns bons pares de metros (de largura irregular, é certo!!) a ...1€ os dois.

Um comentário:

Vera disse...

esses tecidos ! fazem-me lembrar certos vestidos que eu tinha em pequena ! que boas descobertas !
e aboneca ali em cima e uma boa ideia !