1.7.09

Zig... pas zag!


De ontem para hoje o processo foi, para dizer o mínimo, lento... e cheio de imperfeições... aconteceu o que se vinha anunciando há já algum tempo ainda que eu o tentasse negar veementemente (a veemência, por si só, não tem grande eficácia... pelo menos neste caso!).
A minha máquina de costura iniciou o seu declínio... de pontos em falso, a impedir o tecido de progredir, houve de tudo, até... saltos!! Claro que a primeira coisa que fiz foi armar-me em técnica e desmanchar a coisa, dentro das minhas possibilidades limitadas; infelizmente, para além de pó, pouco mais encontrei que se assemelhasse vagamente ao problema. Para agravar, e porque sei que ainda está dentro do período de garantia, procurei por todo o lado o minúsculo talão de compra que permite accionar a garantia... e nada. Ontem procurei nos locais prováveis para tal papel se enfiar e desesperei. Hoje, sem procurar, quase me caíu nas mãos. E pronto... depois de kilómetros de linha e paciência gastos, eis-me agora face à angústia de saber quanto tempo vão eles demorar, caso a bichinha tenha conserto... afigura-se-me a proximidade de muita costura à mão...

Nenhum comentário: