23.4.10

Dia do Livro







Em 1972 viviam-se tempos cinzentos, apesar da minha infância colorida. Mas mesmo no espectro de cinzentos à pontos mais claros.
Este Livro da Mulher tem uma abrangência que vai desde os jogos Olímpicos de Munique até saber tirar nódoas várias de superfícies várias, passando pela decoração, saúde, plantas de interior e exterior, moda, culinária portuguesa e estrangeira... as minhas áreas preferidas são as dos brinquedos para crianças e, claro, das artes com linhas.
Neste dia do Livro pareceu-me uma boa escolha.

2 comentários:

vera disse...

a minha mãe tinha desses livros ! o que será que lhes aconteceu ? :::
é em livros desses que se encontram ideias que agora até voltam a ser moda !
Já tens uma ideia para fazer com o tecido africano ?

Penélope disse...

este também era da minha mãe, andava por lá escondido... e tens razão o revivalismo anda aí em força!!...
Tenho tanto medo de estragar aquele tecido lindíssimo que ainda ando à procura do projecto ideal(!!)